quarta-feira, 8 de junho de 2011

Inverno - AMO E ODEIO

Eu sempre amei o inverno, acho que tudo fica melhor, as roupas mais chiques, a cama com cobertor felpudo, a comida mais gostosa, ninguém fica suando...
Mas agora que sou eternamente adepta ao Regime Feliz, descobri que o inverno traz váááários inconvenientes pra quem quer emagrecer ou manter a forma. Vou dividir com vcs meus problemas e as soluções que eu arrumei pra eles:

PROBLEMAS

  1. Nessa época do ano eu sempre fico mal da sinusite, imagine uma pessoa ruim da sinusite correndo na perimetral às 7h da manhã em Mogi (8˚C), acho que dá pra imaginar que esta pessoa fica o resto do dia com a testa gritando de dor (essa sou eu).
  2. Com o frio que tá fazendo como tomar 3l de água por dia??? (meu xixi que tava saindo transparente e bonitinho no verão, tá amarelinho de novo) eu tento, mas é dificil!!!!!
  3. Como resistir às tranqueirinhas das quermesses?
SOLUÇÕES

  1. Comprei uma corda e até que o friozão passe vou trocar a corrida por pular corda.
  2. Tomo chá de camomila e hortelã (quentinho) o dia todo (sem açúcar e sem adoçante).
  3. Toma um copão de shake antes de ir pra festa!!!!

4 comentários:

  1. kkkkkk...ontem fui na Declathon e comprei uma corda tbém!!!!!!
    aliás dani, qdo vc vier pra cá...vá lá fazer uma visitinha...tem muuuuuuuuuuuuuuuuuuuita coisa legal e o precinho bem legal tbém!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Dani, tive a idéia de fazer um blog para ver se levava mais a sério meu regime, quando achei o seu, ADOREI, me inspiro muito em você para levar o meu regime mais a sério, dá uma entradinha no meu www.todregime.blogspot.com
    beijos Maria Eugênia

    ResponderExcluir
  3. Olá me chamo Cintia esta semana me tornei assinante da revista boa forma, li sua matéria e achei muito interessante.
    Gostaria de compartilhar o meu problema com você comecei a engordar a partir dos meus 13 anos quando estava em meio a um tratamento de um câncer ósseo tomei alguns medicamentos e muito soro oque me fez engordar uns 20 kl aos 12 já sofria de depressão por causa do tratamento;
    Tornando-me assim uma pessoa muito ansiosa, aos 21 me tornei mãe, passei por um momento difícil em meu casamento assim engordando mais 20kls.
    Em outubro de 2010 resolvi voltar a trabalhar e me cuidar entrei na academia tenho feito dieta porem com todos os meus problemas me tornei bulemica e anoréxica desde então já consegui perder 15 kl, mas tem sido uma luta muito difícil principalmente com a minha cabeça.
    Assim como você conseguiu acredito que eu também conseguirei gostaria muito de receber algumas dicas. Segue meu msn cintia.fae@hotmail.com
    Beijos e obrigado

    ResponderExcluir
  4. Parabéns! É muito bom ver exemplos de sucesso. Também tô na luta para perder uns quilinhos... Gostei das dicas de inverno.
    Beijos.

    ResponderExcluir