sexta-feira, 22 de outubro de 2010

As 10 frases mais usadas por gordas

1-"Eu já jantei, mas vou aceitar só um pedacinho !"
2-"Que chatice ! Olha como essa roupa encolheu !!!"
3-"Eu não como muito... O problema é que tenho tendência pra engordar !"
4-"Eu só fiquei gorda porque parei de fumar !"
5-"Estas cadeiras são de péssima qualidade ! Quebram-se por qualquer coisinha..."
6-O quê ? Esta balança tá maluca ?!
7-Vou comer este doce só pra tirar o gosto do salgado !
8-Esta loja não presta ! Nunca tem roupa do meu tamanho !"
9-"Hoje estou me sentindo tão fraca... Vou comer mais uma barra de chocolate !"
10-"Quando eu era novinha, tinha um corpão!"

5 comentários:

  1. Tem mais uma que é minha preferida!!!

    "Eu não sou gorda, sou baixa."

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ... pra quem não me conhece pessoalmente pode soar meio sem graça... Mas tenho 1,50m de altura... melhorou?

    ResponderExcluir
  2. Ai que tudo,Bel! Vc é uma anã, feito eu!!!

    ResponderExcluir
  3. Mas que as balancas são malucas, isso eh verdade mesmo. Todas as balancas são malucas.

    ResponderExcluir
  4. Bel, sou muuuuuuito maior que vc, tenho 1,53 m KKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  5. No meu caso verdade verdadeira: a nº1,a nº3 (culpa do meu metabolismo), a nº6, a nº 7 (geralmente dito em aniversáris e confraternizações) e nº 8 (mas que tem loja só pensa e compra numeração baixa - pra magra)
    Mas falando sério, quando a gente perde alguns quilos tudo fica bonito; tudo entra, tudo se encaixa...então, lá vou eu fechar a boca e mexer o corpão.

    ResponderExcluir