segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Todo mundo de olho!

Hoje, como já comentaram as meninas, tudo voltou ao normal!Trânsito intenso e confuso, criançada morrendo de saudade da escola e as mães comentando: "E o Regime Feliz? Quanto você já eliminou? Te vi caminhando! Tô acompanhando o blog! Nossa, me divirto!" Com as crianças os comentários também aconteceram "Lívia, vi seu blog! Lívia, sou sua seguidora! Minha mãe quer saber como faz o Regime Feliz!". Fora a tiração de sarro dos mais engraçadinhos! É muita responsabilidade, mas também é muito legal saber que há tantas pessoas queridas torcendo pela gente. De quebra, muitas tem dito o quanto tem curtido nossas peripécias.
Porém, a maior de todas as satisfações, foi merecer observações de pessoas que não me encontravam há 30 dias e que não sabem do Regime Feliz que disseram: "Você emagreceu !" . Não sei ao certo quanto foi eliminado, pois tenho tendência a encanações e neuras, mas não é a glória reconhecerem nosso progresso?

4 comentários:

  1. como diria a filósofa Mariana Albiero: Ahhh Muleque!!!

    ResponderExcluir
  2. No sábado atendi uma mulher aqui na loja e fiquei muito feliz quando ela virou e disse: -Você não é do Blog Regime Feliz? Eu acompanho vocês e tô adorando"...

    AH, MULEQUE!!!!

    ResponderExcluir
  3. Livia parabéns, eu gostaria de entender como funciona, já fiz reeducação com a Dra Angelita, ela é bárbara, mas acabei deixando de lado, e os "lados" aumentaram....Bjus e parabéns

    ResponderExcluir