segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Quantas calorias tem uma paella???


Não quero nem saber.... comiecomimesmoecomeriadenovo...me desculpe nossos seguidores, mas não consegui resistir a essa paella ai de cima (essa foto é real, eu mesma fotografei ontem, aki em casa) vcs tão sentindo o cheiro....hummmmm....
Não subi na balança ainda hoje, pra ver o tamanho do estrago. Mas mesmo assim já comecei a semana me exercitando muito. Levantei as 7h ja fui me encontrar com a Dani, já corremos (heee!!!), é isso mesmo, começamos a planilha do Zander. E já estou aki me preparando pra semana corrida e deliciosa.
Hoje vou recomeçar a fazer meu diário alimentar, marcar tudo que como direitinho, fazer a soma das calorias no final do dia, e depois mandar pro Zander dar uma olhada. Vou mandar na sexta-feira. Aí a gente vê como me comporto por semana. Agora, sexta feira a partir das 18h até domingo, sem chance, não vou me comprometer, pois não vou conseguir anotar, e mesmo que eu anote, vai estar um absurdo.....bum! foi-se o sacrificio da semana toda.....rsrsrs.
bjs - e uma excelente semana a todos.!!!
P.S. - NOS AGUARDEM !!! ESSA SEMANA TEMOS CADERNO W NA QUINTA FEIRA.

2 comentários:

  1. Rita, paella não deve engordar muito não, nada que uma corridinha não dê jeito!!
    Olha, ontem fui ao Parque Centenário com a família, conheci a trilha de caminhada, é uma delícia, mas não dá prá andar por lá sozinha nos horários que tenho, achei perigoso. Com exceção de hoje, se vc quiser ir algum dia dessa semana, entre 14 e 16 horas ( horário que Carol tá na escola ), me liga, vamos juntas ok?!

    ResponderExcluir
  2. Valeu Claudia. Hoje pra mim tbm é impossível, mas vamos ver se conseguimos ir na quinta. O que vc acha? nos falamos mais. bjs

    ResponderExcluir