quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Kama Sutra - o final

Sempre em busca de novos conhecimentos sobre como queimar mais calorias, e portanto, eliminarmos mais rapidamente nossos excessos de peso....rsrsrs... fomos fazer um curso de Kama Sutra. Afinal de contas, em uma noite de amor intenso, podemos gastar até 850 calorias. Com exceção da Claudinha, que não pôde ir por motivos particulares, as quatro alopradas aki do blog foram para lá.
Chegando lá, aprendemos muitas coisas interessantes, como por exemplo que : "para os mestres indianos na arte de fazer amor, um conhecimento profundo dos sentidos, um ambiente adequado e uma sedução realizada sem pressa levam a uma harmonia sexual perfeita"... uauuuuu!!!!


Mas o mais interessante, foi que as quatro alopradas, riam tanto, falavam tanto que atrapalhamos a aula toda, e fomos repreendidas pela professora, a ponto dela ameaçar de nos separar.....kkkkk... vcs acreditam nisso?
As donas la da loja onde fizemos o curso, NUNCA MAIS nos convidarão pra NADA. Nos tornamos "personas non gratas". As outras participantes do curso, com certeza, nos ignorarão se nos encontrar na rua. Vão fingir que não nos conhecem.!! A professorinha então....kkkkk....nos desculpe professorinha. A gente promete se comportar bem da proxima vez.

3 comentários:

  1. Livinhaaaaa!!! É a Paula irmã da Claudia. Cursinho de kama sutra heim?!?!?!?!?!!? HEHEHEHEHEHEHEHEHE!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Todas as experiências novas são válidas não só para aprender alguma coisa mais o mais importante... treinar a flexibilidade de pensamento.... Quanto mais vivênciamos nossas coisas ,mais facilmente lidamos com as coisas novas... Vão em frente e continuem experimentando...Bjssss

    ResponderExcluir
  3. Olha, para se comportar na próxima só se for uma de nós! As 04 juntas de novo será uma tragédia....

    ResponderExcluir