segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Inicio das Aulas.... e as mulheres do blog sumiram

Nossa, gente!!! kd todo mundo do blog? todas nas portas das escolas? Vida de mãe não é fácil, né.
Se as crianças estão em aulas, reclamamos da correria; se as crianças estão de férias, reclamam que não têm tempo pra nada. Vai entender as mães.

E, então as aulas voltaram. E o trânsito se intensificou. E tudo voltou ao normal.

Eu já acordei correndo, literalmente. Depois da corridinha matinal, voltei pra casa, e corri pro banho, pro banco, pra quitanda....enfim... aquele corre corre de toda segunda feira que vcs já conhecem.

Vim pra SP, e trouxe minha lancherinha cheia de merendinhas lights e saudaveis, do tipo : 2 nectarinas, 1 banana, 1 saquinho de legumes cortados em palitinhos, 1 barrinha de cereal, algumas bananinhas s/açucar de Paraibuna, e 2 garrafinhas de água. Ah, e eu tbm parei de masclar chiclete 25 horas por dia. Foi difícil dirigir até aki, sem colocar nenhum chicletinho na boca, mas eu consegui. Normalmente eu substituo o jantar pelo diet shake, mas hoje excepcionalmente, substitui o almoço e assim agora a noite, posso comer alguma coisinha leve com o maridão.

Estou anotando tudo direitinho. Talvez depois eu precise de ajuda pra calcular as calorias dos alimentos que ingeri. Qualquer dificuldade, depois peço ajuda dos universitários. E é isso aí. A segunda feira já tá em seu final, mas a semana está só no início. E como nos lembrou a Mari, o mês tbm está no início, e o mês é agosto, mês do cachorro lôco. E como vou viajar no dia 12 , quero dar uma arrancada e acelerada legal nestes proximos 10 dias. Pra poder viajar com tranquilidade e alguma folga na balança pra não pirar. E, bjs e até mais....

Um comentário:

  1. Ô meu biscoitim mágico... cansou da correria? mas deu td certo né?chegou bem em sp e já,já estará com o maridão!enquanto vcs estavam nas portas das escolas, eu estava lá dentro!rsrsrs meu Deus! q dia! parecia q passei 3 anos sem trabalhar de tanto a resolver...mas vamos lá, detonar em agosto!

    ResponderExcluir