sábado, 7 de agosto de 2010

Cafe com bolo de fubá.


Hoje é sábado, o dia está friozinho. Dia em que posso ficar um pouco mais na cama, sem o compromisso de ir me encontrar com a Dani Mala.. ops.. Manna, logo cedo pra correr. E heis que desperto com um cheiro estranho do ar.
Ai meu Deus... diga que é mentira. Por favor, meu Deus!! de onde vem esse aroma maravilhoso? ? De onde, oh Senhor?...
NNNÃAAAOOO É POSSÍVEL!!! o cheiro vinha da minha cozinha!!! e eu não pude resistir.
COMIECOMIMESMOENÃOMEARREPENDO....e foi bom!!! muito bom!!! Comi um belo pedaço de bolo de fubá quentinho, e uma xícara de café.
Ai...Ai.... acho que agora vou dormir mais um pouquinho.

3 comentários:

  1. Rita, nisso eu tenho sorte ( ou azar? ), não sei cozinhar, fiz bolo 3 vezes na vida e só um deu "meio" certo. Além disso minha empregada não faz bolo, cozinha mais ou menos, não faz doces, tortas nem nada!

    ResponderExcluir
  2. Cláudia de Deus...isso é uma empregada ou uma macumba???
    Bom, não sou expert na cozinha, mas faço cada coisa gostosa!!!
    Rita, aceito um pedaço do bolo aqui na Capitão Manoel Rudge, nº 714...

    ResponderExcluir
  3. Gostoso só faço tomate seco e antepastos de beringela rsrsrsrsr prá acompanhar o vinho, claro !!!!!! Vem fazer bolo em casa Mari!!!!

    ResponderExcluir