terça-feira, 3 de agosto de 2010

Afinal, o que é Kamasutra???


Afinal, se queima calorias...muito nos interessa!!!

O que é o Kamasutra?

Não existe no ocidente, algo parecido com o Kamasutra, e talvez por esta razão, a visão do sexo como uma arte, tenha que amadurecer muito mais por aqui.
A repressão que sofremos em nossa sociedade, e a tendência que temos em nos sentirmos culpados internamente, faz com que a maioria dos ocidentais se privem de uma exploração mais aberta de sua sexualidade, sem tabus e preconceitos.
O oriente não considerava o sexo separadamente da espiritualidade ou religião. O ato sexual, tinha um lugar de honra e estava intimamente ligado à outras artes. Homens e mulheres estudavam o Kamasutra e textos similares, já que a arte e a literatura erótica era considerada normal dentro dos lares e sujeita à estudos sérios merecidos de muito respeito.

5 comentários:

  1. Comprovado cientificamente, a relação sexual é excelente para emagrecer! Uma noite de amor ou mesmo uma "rapidinha" faz com que o corpo gaste muita energia.
    Em apenas 30 minutos de sexo (tipo papai-mamãe) você pode perder 250 calorias, as mesmas de um sorvete com calda de chocolate que você tomou à tarde. Mas se você estiver com muita disposição, uma noite inteira de amor pode fazer você queimar até 850 calorias. Não acredita?

    Então veja quantas calorias você perde se:

    - Beijar: 30 calorias
    - Fizer sexo oral, por 30 minutos: 350 calorias
    - Fizer sexo tipo galope, por 30 minutos: 450 calorias
    - Fizer sexo, em varias posições, por mais de 40 minutos: até 850 calorias

    Com Kamasutra então...hahahahahahahaha

    ResponderExcluir
  2. hahahahaha...kkkkk....acabamos de descobrir a posição preferida da Mari, pois ela havia nos dito que perderia 400 calorias....kkkkkk... eu como nao gosto de miseria, nao perco menos de 850 calorias por noite.

    ResponderExcluir
  3. Jésus...elas estão descontroladas!!!!!
    Hahahahahahahahahahaha

    ResponderExcluir