quarta-feira, 28 de julho de 2010

Mulher MARAVILHA

É minha gente... Hoje vou dormir com a sensação que sou a mulher maravilha!!!
8h30 eu estava na Natação, de lá fui pra agência, 12h corri pro Pilates, 13h voei pra casa, tomei minha sopinha, tomei banho, me montei e 14h estava na agência de novo pra sessão de fotos com as meninas do Blog. Mandei alguns e-mail, atendi fornecedor e 18h caminhada feliz com a Rita e com a Lívia. Depois fui com o Rô no supermencado comprar minhas barrinhas de cereais e finalizei minha maratona na droga Raia comprando 2 novos potes de Diet Shake!!!!!!
Agora mereço caminha porque amanhã... 7h30 na praça pra caminhar com a Rita, 9h pilates... e o resto do dia: X Propaganda!

BOA NOITE!

6 comentários:

  1. Dani, o melhor de tudo isso é que com toda essa ocupação, sobra menos tempo para comer ou pensar em comer!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Dani... Ta Mara hein.

    ResponderExcluir
  3. OI,como não tenho facebook(ainda)vou mandar um recado pela da Nathália.Adorei o seu blog e tenho certeza que vcs vão atingir a meta.Falo pela Dani que é uma menina de fibra,guerreira, batalhadora e linda!!!É muito bom emagrecer,passei por isso e vale a pena,afinal perdi 28 quilos e ainda continuo na batalha de não engordar mais. Vale a pena,cada roupa que vc compra e serve é um estímulo.Força,que eu estou torcendo por vcs e qualquer coisa que precisar é só falar.Dani,vc é demais!!!! Tia Olguinha!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Que lindinha essa tia olguinha!!! beijos

    ResponderExcluir
  5. Gente, eu nem sou tudo isso, é que eu sou a única sobrinha que ela tem!!! Aeeeeeee Tia Olguinha!!! É Nóiiiissss

    ResponderExcluir
  6. Menina Super Mega Power Total!!!

    Dani Manna...de Mogli City para o mundo, das magras!!!

    ResponderExcluir